Jekyll e Hyde III - Todos temos um lado Hyde

Ok o título tá parecendo nome de filme B...

O Twitter do musical O Médico e o Monstro (@MedicoeoMonstro) está realizando uma promoção. Meu coraçãozinho deu um salto quando eu vi seu anuncio:" faça um DESENHO com o tema “Todos temos um pouco de médico e monstro ". Um DESENHO meu amor! A promoção perfeita pra mim, uma pessoa fã de musicais e que também adora desenhar, principalmente o tema "médico e monstro"! Ahh morri! =D

Além dos desenhos que postei abaixo, resolvi fazer mais um. Afinal, o que é um concurso se não existe desafio e quebra-cuca? Depois de muito (muito?) pensar (lembrem-se: desenho e propaganda são 10% inspiração e 90% transpiração) percebi que EU, para o espanto da nação, também tenho um lado m
al. E um lado mal que tem a ver com o que? TEATRO MUSICAL! Ser nerd de musical tem suas vantagens, mesmo que ruins para as pessoas a minha volta hehe.

Não sei vocês, mas eu fico profundamente P da vida quando alguém fala comigo durante um momento importante. Agora, se esse momento importante é um PEÇA DE TEATRO aí sim eu ativo meu lado Hyde! >=D

Agradeço as pessoas que falaram comigo durante alguma peça. Seu ato irritante gerou esse desenho. =P

Chega de escrever. Eis aí minha criação, toda corrida, mas criativa.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Fantasma da Ópera-chibi

Novidades!

Balança