Coisas que eu amo - O retorno

Olá! Ainda tem alguém por aqui? =]

Pois, resolvi ressuscitar o blog que, tadinho, tava cheio de pó e teia de aranha hehe.

E aí vem as desculpas usuais de blogueiros: estava sem tempo, sem vontade, não tinha o que postar, estava sem inspiração para desenhar. E de fato é tudo verdade. Faculdade é legal, mas é tenso. Férias são legais, mas nada inspira.

Sem mais mimimi, como são as Coisas que eu Amo, elas são tudo pra mim, e merecem mais carinho e atenção, assim como as pessoas que lêem (ou liam?) o blog.

Então, eis que "Coisas que eu Amo" ressurge das cinzas como uma fênix! (uia, to poética hoje!)


Ok, já podem começar a soltar os rojões. =P


E me sigam no twitter para terem mais notícias do blog:

www.twitter.com/jm_327


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Fantasma da Ópera-chibi

Novidades!

Balança