Anita


Okkk vamos mudar de musical!

WEST SIDE STORY

Romeu e Julieta é um clássico, e clássica também é a história de Tony e Maria. Mas eu não vou contar a história. Vejam o DVD (provavelmente o nome vai ser 'Amor sublime amor').

Tony e Maria são um casal fofo, cantam um dueto maravilhoso (Tonight tonight), mas quando os acontecimentos dão uma reviravolta (spoilers! nada de spoilers!) ambos me decepcionaram...

Acho que a história deveria ser focada em outra personagem: ANITA!

Anita é uma mulher porto-riquenha que não se resume à mulher sensual, dançarina, com a flor no cabelo. Ela é uma mulher forte, independente, orgulhosa, com os seus valores, sua dignidade.

Gostei tanto dela que no final eu perguntava "mas e a Anita?? o que aconteceu com ela?" haha

Para completar, essa personagem foi representada pela cantriz diva Sara Sarres! Acho que todos se assustaram ao ver sua performance, acostumados com suas mocinhas doces, e de repente se deparam com o Furacão-Anita! Foi a partir de uma foto dela caracterizada de Anita que eu fiz esse desenho.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Fantasma da Ópera-chibi

Novidades!

Balança