Novidades!

Olá!
Lembra do post anterior, sobre a promoção no twitter do Médico e o Monstro?
Pois é...

EU GANHEI A PROMOÇÃO!!!

É pipou, Don't stop believing! Um dia você ganha. Eu não ganhava nem na rifa da igreja. Acho que economizei tudo pra essa promo! Parabéns aos meus concorrentes-vocês me deixaram com uma bela ansiedade! =D

As coisas que eu amei:

O espetáculo é realmente maravilhoso, recomendo! É tudo diferente do da Broadway, cenários, figurinos, cenas, arranjos... Uma produção gringa com um toque brasileiro. Gostei, acho que coube muito bem nessa peça (pq imagina Fantasma da Ópera todo mudado? Não rola!).

Atores muito afinados, concentrados, ninguém riu em parte que não devia! É horrível o ator se desconcentrar no meio de uma cena tensa... Destaque para o trio Nando Prado (Jekyll/Hyde), Kiara Sasso (Emma) e Kakau Gomes (Lucy). É preciso ser fera para 'aguentar' o peso desse espetaculo, e cada um me surpreendeu de um modo diferente.

Mas claro, como todo mundo é crítico (ainda faço um vlog com esse nome-não roubem!), tiveram coisas que eu não amei:

Primeiro, eu toda feliz na platéia (lugar ótimo por sinal, obrigada agência Futuri!) e me chega uma CRIANÇA com os pais. O que cargas d'agua uma criança foi fazer lá?? Esse é um espetáculo ADULTO, tem um serial killer, pelo amor de Deus! Mas antes que falem que eu estou com preconceitos, eu esclareço o porque da minha indignação: ela NÃO estava gostando da peça e NÃO parava de conversar com os pais! Conversando no MEIO DA PEÇA! Chegou ao ponto da pessoa do outro lado deles se incomodar e pedir para parar! Pode?

Segundo: cara, o que são aqueles efeitos eletrônicos na voz do Hyde? Muito fail... Acho que deveriam dar mais crédito ao Nando, ele separava super bem o Jekyll do Hyde até começar isso...

Nada disso tirou o brilho da peça. Corre q ainda dá tempo!

não se esqueça.. "Tudo é máscara só..." =D

PS: preciso compartilhar... A musa do teatro musical brasileiro Kiara Sasso curtiu minha tirinha JH e colocou no facebook! É muita felicidade pra uma pessoa só... =D


Tá fazendo sucesso lá!

*preciso de mais publicidade...*


PS: lembrei que já ganhei uma coisa sim... Foi um kit da minha escola de desenho, e vinha camiseta, mouse pad e dvd's.



Comentários

  1. Mas não reclame pq vc não foi assistir sem o Nando Prado e a Kiara Sasso. Eu fui assistir duas vezes esse musical e na segunda foi com a Lissah Martins no papel d Emma e com o cower do Jekyll... ficou horrivel, a Lissah tinha uma voz muito fina pr a Emma e cower do Jekyll tinha uma voz muito grossa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Fantasma da Ópera-chibi

Balança